6.11.08

Invejoso?

por Carla Manso

Em entrevista exclusiva ao Virgulando, Rafael Cortez, o repórter mais cobiçado do CQC, soltou o verbo! "Chico Buarque é uma celebridade invejável", diz.

O músico, ator e pegador (há boatos) ainda mostra ter bom gosto ao entregar que Shakira é a famosa mais gostosa que já viu...

Mas como ela não escreve belas canções, se pudesse voltar no tempo deixaria as mulheres de lado e "em 8 de dezembro de 1980 impediria Mark Chapman de assassinar John Lennon", idealiza Rafa.

Quando está diante da TV, ele não nega que Custe o que Custar seja o programa de sua preferência. Ah, que ótimo bajulador!

E ao brincar com o controle remoto durante a noite, uma descoberta: "Falso talento? Carmo Dalla Vecchia", solta. Ai, ai, ai...

Ao ser questionado sobre o último acontecimento que fez seu queixo cair, com o humor alterado, diz: "O caso de pedofilia seguido de seqüestro em Santo André..."

É... Dona Cortez parece ter educado muito bem sua cria, tanto que ele considera "o maior amor do mundo, o de uma mãe para um filho".

Fonte: http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=55480

5 comentários:

Josie Mendes disse...

Parabéns Dona Cortez!

=o)

Anônimo disse...

Ah...ele é tudo de bom mesmo.

Anônimo disse...

Cortez!
adoro³, super talentoso, bonitao (:
beijos

Vân!a disse...

E laia... mil e uma facetas, q as vezes msmo trabalhando no mesmo lugar desconhecemos... Parabéns peLO Sucesso!!!

Maria Mangueteira disse...

Educadíssimo! vcs viram q ele pediu desculpas a Marina Lima no blog dele. Além de ser lindo e cantar muito bem. Esse é o genro de todas as mamães. Bjokas Carla!