Olá Rafael! Meu nome é Gabriela e sou de Belo Horizonte. Fiquei encantada com o seu blog e com a sua diversidade. Estava olhando na internet sobre o CQC e tive uma a grata surpresa ao entrar aqui. É bom e diferente conhecer um artista que preza pelo seu público e que não fica somente na superficialidade. Assim como li na sua entrevista à "Quem", espero tornar-me não somente uma fã, mas quem sabe uma amiga. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido! Gostaria, se possível, de nos comunicarmos por e-mail. Abraço! . gabiabreur@yahoo.com.br
Ficou bem legal a matéria. Talvez não houve ousadia por conta do "bolo" literalmente que aconteceu. Não estava de repente nos planos uma intrevista individual e mais intimista. Mas ficou bacana.
O blog está muito legal, já faz tempo que eu o visito. Está bem completo. Só não sei quem é que faz o site... :(
Rafa adoro vc e fiquei surpresa com a entrevista da Gloss..então quer dizer que nao tenho chance com vc {pois tenho uns quilinhos a mais (nao chego a Wilza Carla né)} mas vou te dizer uma coisa taí a explicação de sua carencia e de outros homens, ao preferir as gostosas e perfeitas de corpo sem conteudo...quem sabe o dia em que olhar pra uma mulher aparentemente sem o perfil de Ciccarelli {como sitaste} talvez vc se sentisse menos carente de conteudo, e tb concordo com vc quando "algumas " nao são todas as mulheres nao tem mais pudor. Mesmo assim, continuo curtido muito seu trabalho... Beijinhos1
Oi.. que entrevista em ... vc e muito engraçada... sim..mas aquela que perguntaram oque vc perguntaria pro Michael Jackson foi demais.... bjsjs valeu;)
Estudou com Roberto Vignati, Roberto Lage, Renato Borghi, Alexandre Padilha, Celso Frateschi, Silvia Leblon e Clerouak.
Atuou nos seguintes espetáculos teatrais: - Made in Brazil, com direção de Pedro Granato (2002); - A Casa de Bernarda Alba, com direção de Melissa Vettore, (2003); - Contando Clássicos – Espetáculo de improvisação, com a direção de Maximiliana Reis (2005); - Lendas e Loas – com Alejandra Pinel (2006); - Os Saltimbancos – direção da Cia. Quatro na Trilha (2004/ 2005/ 2006/ 2007); - O Mágico de Óz – direção de Linaldo Telles – (2006/ 2007).
Na TV, além de diversos filmes publicitários, participou (entre os anos de 1998 e 2003) de produções independentes veiculadas nas redes CNT, Gazeta e Rede Mulher de Televisão. Está no 12º episódio da série especial de Chico Buarque – produção da R.W.R e Rede Bandeirantes, exibida em 2006 e comercializada para todo o Brasil.
No cinema, protagonizou, em 2001, o curta-metragem X, de Pedro Granato e o curta Torta, de Ricardo Vargas, a ser lançado em 2008.
Está gravando a obra completa de Machado de Assis em áudio-livro pela Editora Livro Falante. Atuou também em dezenas de eventos institucionais.
É também violonista erudito, com um CD independente (Solo, de 2005) lançado. Compositor de peças para violão solo e músicas populares. Apresentou dezenas de concertos clássicos e estudou com professores como Ledice Fernandes, Edelton Gloeden, Henrique Pinto e Badi Assad.
É jornalista formado pela PUC-SP. Trabalhou em diversas assessorias de imprensa, na revista da faculdade Uni-Nove e foi colaborador de Veja-SP. Esteve por quase 5 anos na Abril Digital, onde desenvolveu diversos conteúdos jornalísticos para celular. Ganhador do 32º Prêmio Abril de Jornalismo em 2007 na categoria Conteúdo para Celular.
Foi, também, produtor de teatro e televisão por 10 anos seguidos.
6 comentários:
Leitora assídua da Gloss e adorei a entrevista. Só acho que faltou mais ousadias, da repórter e do entrevistado =o)
Olá Rafael! Meu nome é Gabriela e sou de Belo Horizonte. Fiquei encantada com o seu blog e com a sua diversidade.
Estava olhando na internet sobre o CQC e tive uma a grata surpresa ao entrar aqui.
É bom e diferente conhecer um artista que preza pelo seu público e que não fica somente na superficialidade.
Assim como li na sua entrevista à "Quem", espero tornar-me não somente uma fã, mas quem sabe uma amiga.
Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido!
Gostaria, se possível, de nos comunicarmos por e-mail.
Abraço!
.
gabiabreur@yahoo.com.br
lindo demais né?
vcs nao tem a entrevista da playboy não?
Ficou bem legal a matéria. Talvez não houve ousadia por conta do "bolo" literalmente que aconteceu. Não estava de repente nos planos uma intrevista individual e mais intimista.
Mas ficou bacana.
O blog está muito legal, já faz tempo que eu o visito. Está bem completo. Só não sei quem é que faz o site... :(
boa sorte sempre.
Rafa adoro vc e fiquei surpresa com a entrevista da Gloss..então quer dizer que nao tenho chance com vc {pois tenho uns quilinhos a mais (nao chego a Wilza Carla né)} mas vou te dizer uma coisa taí a explicação de sua carencia e de outros homens, ao preferir as gostosas e perfeitas de corpo sem conteudo...quem sabe o dia em que olhar pra uma mulher aparentemente sem o perfil de Ciccarelli {como sitaste} talvez vc se sentisse menos carente de conteudo, e tb concordo com vc quando "algumas " nao são todas as mulheres nao tem mais pudor. Mesmo assim, continuo curtido muito seu trabalho...
Beijinhos1
Oi.. que entrevista em ... vc e muito engraçada... sim..mas aquela que perguntaram oque vc perguntaria pro Michael Jackson foi demais.... bjsjs valeu;)
Postar um comentário