8.9.08

Que susto!

"Fui parar na delegacia", diz Rafael Cortez, repórter do CQC
por Carla Manso

(na Praça São Marco)

Rafa foi cobrir o Festival de Cinema de Veneza e passou apuros. "Entrei no tapete vermelho para abordar George Clooney e Brad Pitt. Só que me levaram para a delegacia", contou ao Virgulando. "Nunca senti tanto nervoso", emenda.

"Eu me passei por celebridade do evento, o que é proibido. Mas por sorte levei só um puxão de orelha e tchau". Que susto! O que seria do CQC sem seu repórter preferido? "Ah... Não me considero. Acho que é o Danilo Gentili! E o Danilo acha que sou eu. A gente brinca... Nos invejamos. Mas ele é mais engraçado do que eu, não tenho dúvida".

Isso é o de menos. O importante é que o CQC tem batido recorde de audiência e é bastante comentado entre os fãs do humor. "Eu não sei qual é a receita para alavancar o Ibope. Se soubéssemos, estaríamos dando muito mais", conta Rafa. "A entrada de Warley Santana ao programa, por exemplo, foi ótima. O quadro Em Foco é um daqueles que você pensa: 'Que sacada!'", complementa.

Entre as matérias que já produziu, ele conta qual mais o emocionou. "Quando encontrei com Hugo Chávez, fiquei uns três dias falando 'caralho!'. Ele representa na América Latina o que Fidel representou em Cuba no passado. Eu tava do lado dele e mesmo com aqueles seguranças animais, conseguir falar com o presidente".

E embora a atração esteja fazendo o maior sucesso, "soube que o Amaury Jr. ficou chateado, mas não tem porquê". O âncora do CQC fez uma insinuação sobre a sexualidade do apresentador da RedeTV!. "Todos pensaram o mesmo, mas Marcelo Tas tem gabarito para poder falar. É uma bobagem levar isso tão a sério", diz.

Enfim... "Temos chão pra chegar onde a gente quer", finaliza o cobiçado repórter.

Fonte: http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=54607

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fiquei com o coraçao na mão tivendo naquele tapete tu e doido mesmo mais foi muito legal