18.3.08

Chamadas Veiculadas Pela Band

1ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=2HUAqpcHwH8
A mosca vem aí... Sem descrição. Depois de perturbar a Itália, a França, Argentina, Chile, o mundo... Chegou a vez do Brasil. Não adianta se esconder. A mosca vem aí. Custe o Que Custar.

2ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=XXBxO0ciK2w

A mosca está chegando e eles vão fazer as perguntas que você sempre quis fazer. "Cartões corporativos nem pensar discutir um pouquinho hoje com a gente? Rapidinho!" CQC - Custe o Que Custar. As notícias da semana numa visão crítica e irreverente. "Eu sei que a senhora foi a ministra que menos gastou com o cartão corporativo. Você pode ensinar minha namorada?" CQC - Custe o Que Custar... Em março, na Band.

3ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=cJrSJn0djpo

A mosca está chegando. "Você está gostando da celebração, desse aniversário da Cultura Chinesa, desse ano novo?" E eles vão fazer as perguntas que você sempre quis fazer. "São quantos anos, afinal, que eles estão comemorando nesse ano novo?" CQC - Custe o Que Custar. "Quantos anos eles completam, afinal?" As notícias e personalidades do momento com uma cobertura inteligente. Talvez um pouco ácidas, mas com certeza diferentes. CQC - Custe o Que Custar... Em março, na Band.

4ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=T34q0CfXgyQ

5ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=rO6WWazWJXY

Quantos anos eles estão comemorando neste ano novo? Quantos anos completam, afinal? (Cultura Chinesa)

6ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=5dxCD_FXvlE

7ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=LsWZvvUv3ho

8ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=lR0CTm0vZ8U

9ª chamada - http://br.youtube.com/watch?v=7wYQI1_BwhI

Nenhum comentário: